segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fractais em série - Adoce seu dia - comentários inspiradores










A edição de hoje vem salpicada de doçura da haicaísta, Elisa T. Campos, do blog: pintandohaikai.blogspot.com(link), um espaço repleto de tocantes delicadezas.



"...Quero pensar que tudo não passou de um rascunho e que possamos agora passar tudo a limpo, às claras, sem rasuras e, no início da página a nossa verdadeira bandeira ilustrada."


(trecho do comentário feito pela haicaísta no post: Conhecimento traz mudança).

****** 

Dos galhos nus
ruborizadas explodem
as primeiras suinãs.

Elisa T. Campos


-----------


16 comentários:

  1. Lindo amiga estava precisando ler isso.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!! Valeu e a Elisa , como tu, sempre bem inspirada! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, querida amiga. Sempre presente e muito guerreira.
      Obrigada. Beijos.

      Excluir
  3. Doce e inspirador mesmo!
    Adoro as inspirações da nossa amiga Elisa. E amo a sua sensibilidade em "colher" esta preciosidade.
    Boa semana minha querida, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria
      Saudade do que escreves, adoro. Eu te acessei no FBook?
      bjs.

      Excluir
  4. Que nossos rascunhos virem fatos reais e belos registros.
    meu beijo !

    ResponderExcluir
  5. Uma doce inspiração logo na segundona, é bom demais!!!! ;) BJOS!
    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Calu
    Encontrei no blog amigo algo que era "todo meu"...
    Foi ótima recomendação!!!
    O que vc recortou também é espetacular!!!
    To passando a limpo a minha vida há algum tempo e tenho colhido bons resultados...
    Deus é fiel!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orvalho do Céu
      Sei que estou devendo a sua visita. Obrigada. Tardo mas sempre chego.
      bjs.

      Excluir
  7. Eu tb adoro a Elisa,sempre com comentários inteligentes e sensiveis.Adoçou minha segunda feira!bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne
      querida professora sempre alegrando com versos para as crianças.
      Obrigada.

      Excluir
  8. Um comentário que traz embutido a palavra esperança, lindo, profundo!
    A Elisa é uma excelente haicaísta, admiro muito sua poesia e agora este comentário
    lindo e cheio de poesia também.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth/Lilás

      Você como todos sempre me incentivam. Sei que estou devendo visita. Obrigada pelo carinho lá na minha postagem.
      Mas pode esperar que logo vou ver o seu blogue.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Calu, saudades de estar aqui! De fato, os comentários são mt inspiradores. Lendo apenas este trecho que vc citou, me faz pensar que as páginas da vida qdo rasuradas, rabiscadas e até mesmo rasgadas sejam indícios de que errando aprendi a fazer o certo e no final ter a certeza de que td valeu mt a pena!
    Bjs querida, feliz de estar com vc! =)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  10. Calu

    Como agradecer tamanho carinho? Adoreeeeiii. Obrigada. Desculpe-me da minha lerdeza. Estou devendo visitas a todos os amigos.
    Vou tentar enviar a você via email as últimas suinãs num melancólico adeus ao inverno. Aqui no parque já começou a verdejar os pés de cerejeiras , de ipês e outros.

    Beijussss.

    ResponderExcluir
  11. A todas muito obrigada pelo carinho.
    Calu
    Maravilhosa frase. E pensar que a vida é um rascunho e passar a limpo é nossa meta , tenho ainda muita esperança que tudo melhore.
    Um lindo dia iluminado.
    Volto.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!