domingo, 1 de maio de 2011

Dádiva

Arte de Raphael Murió
------------------------------ 
Fui presenteada pela querida amiga escritora e poetisa, Glorinha Leão,com um presente único;
um poema__ palavras delicadas a me traduzir gostos e sabores revelados em nossas conversas ao redor dum café quentinho.Gentileza, encantamento e magia fluem da pena desta poetisa sensível e amável.
Obriga Glorinha, por fazer-me merecedora de tal honraria.
Estou até vaidosa!
-----------------------
Passem lá, meus queridos(as) e confirmem o que digo:

Tenham um lindo domingo!

7 comentários:

  1. O que recebemos dos outros, normalmente é o reflexo do que somos. Então, algo me intui que vc é grande merecedora dessa homenagem, Calu!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah Calu, fiquei feliz que tenha gostado tanto...a menina rosa sou eu e vc e outras tantas menininhas que viram sua infância povoadas pelos sonhos que os livros nos proporcionam...As meninininhas são todas cor de rosa, assim como seus sonhos são sempre azuis, mesmo envoltos em capas vermelhas....beijos minha flor! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Legal o carinho entre amigas!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Fui lá e amei, não precisamos de asas para viajar e voar na leitura e na imaginação. Mana linda meu maridão tem um blog de poesias, se quiser dar uma olhadinha, o blog dele se chama (Djalma cmf Poesias diversas) e no Recanto das letras também. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Estou indo e antes de ler te dou os parabéns pelo presente.
    Como é bom sentir-se querida pelos amigos.
    Bjs Calu e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Calu, qurida!
    Você bem merece mesmo uma poesia, principalmente feita pela poetisa Glorinha que é supimpa!
    kkkkkkkk
    Gostou da gíria antiga?
    Mas, eu vi a poesia e achei uma gracinha, combina contigo.
    beijinhos cariocas e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  7. Meninas lindas fico toda vaidosa com o carinho de vcs.
    Obrigada por vcs existirem em minha vida.
    Bjos Sam, Glorinha, Sonia,Chica, Rô e Beth!
    Uma linda semana p/ todas.

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!