quarta-feira, 12 de maio de 2010

Descobertas

È hoje,minha estréia.Me sinto garota num parque de diversões.E para explicar melhor toda essa animação, trago outras palavras que acrescentarão um colorido à abertura desse blog;
" O que sei é que colocar em palavras os meus pensamentos aumenta minha fome de viver. È como se tivesse descoberto um brinquedo novo que a minha criança interior quer explorar.
Nós é que impedimos que a alegria das coisas simples encha nossa vida. Para isso, basta deixar que a criança que mora dentro de você se manifeste.Ouça o que "ela" tem a dizer. Quanto mais idade você tem mais ela tem a contar.
Aumente sua fome de viver. Os dias serão mais prazeirosos. Alimente seus dias de mais vida, descobrindo o que gosta, descobrindo o prazer de Viver."
Richard Blauth
Postado por Calu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!